DO COMEÇO...

terça-feira, 5 de janeiro de 2016
A minha filha nasceu de 33 semanas e 6 dias, pesando 1.785 e medindo 40cm. O motivo da prematuridade foi infecção de urina, os médicos da UTI Neo nos falaram que ela também estava com infecção de urina. Ela ficou 28 dias na UTI Neo e 8 dias no quarto do hospital. E até que chegou o maravilhoso dia que ela recebeu alta, estava pesando 1.810 . Segui todas as orientações dos médicos e fomos pra casa, até que se passou 7 dias que ela estava em casa... Deis da hora que ela acordou achei que ela estava meio ''estranha'' . Ela gemia como se estivesse com dor em algum lugar, que claro, eu não sabia onde era. Então resolvi levar ela para o hospital, ela já foi passada na frente e logo foi pra triagem. A médica pegou ela no colo e disse que iria fazer um Dextro nela (Para se medir a quantidade de glicose no sangue) . Ela voltou com a minha pequena com a notícia que o açúcar do sangue dela estava 366 (hiperglicemia) . E que ela estava com hipotermia e dificuldades respiratórias . Não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela, logo nos levaram pra uma sala para fazer uns exames de sangue nela. E precisaram colocar ela no Oxigénio pois estava com dificuldade pra respirar. Logo veio a notícia que ela seria internada na UTI Pediátrica. Eu tive que ficar esperando do lado de fora pois eles estavam arrumando as coisas pra ela lá dentro... O médico veio falar que ela estava com uma infecção também, e que eles iriam tratar com Antibiótico. Se passou os dias e precisaram entubar ela, fiquei desesperada quando vi ela com aqueles tubos... Ela tem apneia então precisa ficar entubada . Dia 28/12/2015 ela teve uma convulsão, e foi tão seria que parou o seu coraçãozinho por 5 minutos. Precisaram fazer massagem cardíaca e deram dose de Adrenalina pra ela voltar, a médica me disse que o estado dela era grave e que eles iriam esperar 72 horas pra ver se não iria acontecer de novo . Eu entrei em desespero, mas eu sabia que o meu Deus iria fazer o melhor pra ela . E graças a Deus não aconteceu de novo . Hoje ela está com 49 dias de vida e continua em tratamento na UTI. E sei que Deus vai fazer o milagre na vida dela .
 ''Enquanto há vida, há esperança.'' (Eclesiastes 9:4)

11 comentários :

  1. Deus vai abençoar vcs e logo ela vai para casa.

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor Jesus Cristo tenha misericórdia desta princesa. Vou orar muito pra que ela logo esteja em casa e muito bem. Com muita saúde. E saia vitoriosa. Força mamãe. Lembre-se que Deus tudo pode. Estou com 37 semanas tbm. Minha primeira filha e passei por algumas coisas q achei n superar. Porém estou conseguindo. As vezes os caminhos q seguimos não é tão fácil. Mas a vitória pra quem tem fé não falha...
    Força e fé.

    Me Add no face caso queira. Me mande notícias dela. debora_aline_d@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, e por tirar um pouquinho do seu tempo pra vir aqui . fique com Deus beijos

      Excluir
  3. Deus vai abençoar vcs e logo ela vai para casa.

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja o nome do senhor!! Fé em deus que ele estA cuidando de voces

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja o nome do senhor!! Fé em deus que ele estA cuidando de voces

    ResponderExcluir
  6. Oh minha querida, esta princesa é uma guerreira.
    Que Deus esteja sempre com vocês.
    Logo vocês estarão em casa curtindo esse momento.
    Tenha sempre fé.
    Deus abençoe vocês.!

    ResponderExcluir
  7. Tenha fé vai tudo da certo deus abençoe vcs.!

    ResponderExcluir
  8. Oi sou caty tive minha BB prematura de 33 sem ficou 13 na neo e na semana.q viemos pra casa começou a perda de peso novamente doutora já qria q levasse de volta ao hospital mas graças a Deus conseguimos fazer q pegasse peso ...
    Cmo esta seu BB deu todo certo hj deve estar cm 2 anos

    ResponderExcluir